Seguro Viagem Terrestre Nacional

Imagem do Brasil

Existem viajantes e viajantes, e para muitos seguir viagem de carro ou ônibus é a melhor opção dentro do país, seja pela fobia de avião, pelo preço das passagens aéreas ou ainda pela vontade imensa de apreciar a paisagem do trajeto! Nesses casos, que tal investir em um Seguro Viagem Terrestre Nacional para te acompanhar na road trip?

Melhor que o destino final, é a viagem até ele!

O nosso país é lindo, convenhamos! Viajar por ele desperta diversas sensações que não cabem nem a materialização em palavras, mas precisamos concordar também que nem sempre nossas estradas são as melhores, não é mesmo? Isso, sem mencionar outras situações que podem acontecer em uma viagem de carro, ônibus ou moto, não relacionadas a acidentes.

Pode ser, também, que você entenda muito de viagem, roteiros exclusivos e até conheça os melhores caminhos para chegar até eles, mas é impossível prever a série de acontecimentos que podem se dar em uma viagem terrestre, seja qual for o modo de locomoção escolhido.

Você quer chegar ao destino inteiro, não é? Para conquistar isso, o sentimento de viajar assegurado é essencial! E se a Coris segue sempre #AoSeuLado, não seria nessa road trip pelo Brasil que faríamos diferente!

Motivos para contratar um Seguro Viagem Terrestre Nacional

Nós podemos ficar o dia todo listando motivos, mas vamos aos principais que farão sentido para você:

  • pode ser que você já tenha plano de saúde, mas ele pode ser estadual ou até regional, então se não é válido em todo território nacional sua proteção à saúde já está prejudicada;
  • ninguém está livre de imprevistos, e parece que viagens são ímãs de situações nada triviais, então, já pensou se você perde seus documentos oficiais em uma parada? O Seguro Viagem Terrestre Nacional pode te auxiliar na resolução desse problema;
  • ah, mas você já tem o DPVAT? Certo, mas ele não cobre emergências médicas e odontológicas, translado de corpo, acompanhante em caso de internação, urgência odontológica, garantia de retorno da viagem, etc, coisa que o Seguro Viagem faz;
  • nem o plano de saúde e nem o DPVAT cobrem gastos com remédios, caso necessário. O Seguro Viagem Terreste cobre, se acionado;
  • a burocracia do DPVAT é exorbitante perto da praticidade que é acionar o sinistro com a Central de Assistência própria da Coris;
  • mesmo em viagens terrestres ainda precisamos considerar o extravio de bagagens (ainda mais em ônibus, ou paradas de carro para alimentação).

E aí, está convencido? Nós, que somos especialistas em viagens e seguro viagem estamos 100% certos da importância de investir em um! Vale a pena contratar!

Ah, a April Seguro Viagem agora é Coris – caso você tenha chegado até aqui por esse nome –, e como estamos resgatando nossas origens no Brasil também queremos te proteger no território nacional, e não só no internacional!

Para saber mais sobre as coberturas da Coris, garantidas pela Axa Seguros S/A, acesse este link para saber em detalhes todas as informações. E acredite, nós somos quem mais promete proteção no mercado de seguros e que, orgulhosamente, fazemos isso todos os dias desde 1988!

Aproveite sua road trip, deixe que a Coris cuide de você!