MEUS PEDIDOS

Cotar Seguro Viagem

Tipo de Seguro Viagem
Destino
Embarque
Desembarque
Nº de Passageiros:
Até 60 anos
De 61 à 65 anos
De 66 à 70 anos
De 71 à 80 anos
De 81 à 85 anos
De 86 à 99 anos
 
 
*REGULAMENTO DA CAMPANHA
CÂMBIO DO DIA 26/05/2022  
DÓLAR COMERCIAL R$ 4,82

Descontos Especiais

Compare e entenda por que somos a sua melhor escolha

Compre em até 3 passos

DADOS DE COTAÇÃO
Preencha os dados da sua viagem
PLANOS SUGERIDOS
Escolha a melhor opção de seguro de acordo com o tipo da sua viagem e seu perfil de viajante
DADOS VIAJANTES E PAGAMENTOS
Preencha os dados dos viajantes e escolha a melhor forma de pagamento
Você receberá o bilhete do seguro viagem coris por
e-mail com todas as informações necessárias e então estará pronto para viajar em segurança!
  • "Vocês são maravilhosos, a eficiência, rapidez e tratamento com o cliente de vocês sempre me surpreender, honestamente. Não tenho reclamações até o momento, pelo contrário, só elogios. Muito obrigada novamente!" depoimento 1
    Andrea Riccio
  • "Indico a empresa. Podem contratar de olhos fechados. Melhor cobertura e assistência ao segurado. Contrato há anos, e quando tive imprevistos a empresa honrou sua parte no contrato. Seguro é imprescindível." depoimento 2
    Márcia mesquita
  • "Recomendo demais. Precisamos do médico em Barcelona e a Coris tomou essa providência acompanhando de perto. Excelente, especialmente depois de uma experiência muito negativa com a Ass...omito o nome por ética, mas deixo a pista."depoimento 3
    Eleazar de Castro Ribeiro
  • "Precisei utilizar a Coris nos EUA e fiquei bastante satisfeira. O atendimento telefônico foi eficiente e os valores gastos por mim reembolsados, conforme contratado." depoimento 4
    Simone Canero
  • "Esse eu recomendo!!! Viajamos duas vezes para o Canadá e fizemos seguro viagem com eles!!! Maravilhoso! Pessoal competente e rapidez no atendimento!!!" depoimento 6
    Maria Ines Rodrigues Ferreira
  • "Estou entrando em contato somente para agradecer e elogiar a presteza, pois time problemas e precisei acionar médico na viagem, vocês foram excepcionais. Diferentemente das outras seguradoras, super rápidos na análise e ressarcimento do caso apresentado." depoimento 7
    Renan Baruco
  • "Muito obrigada pela rápida autorização. Eu tenho um site e um dos artigos que estou escrevendo é sobre o seguro viagem e indicarei a empresa de vocês, salientando a rápida devolução do dinheiro gasto nas despesas médicas da mãe. Grata." depoimento 8
    Soriane Suzin
Anterior Próximo


Tem Dúvidas? Confira Nossas Perguntas Frequentes

Desde 1988, a Coris é uma das seletas empresas a oferecer Seguro Viagem e Assistência Viagem aos seus clientes e parceiros. Com mais de 30 anos de experiência, a Coris é a única onde o passageiro conta com a assistência da Central de Atendimento própria 24h, com todos atendentes brasileiros, eliminando qualquer problema com idioma e evitando terceirizar a parte mais importante do serviço, que é o atendimento ao cliente. Por meio de sua rede de prestadores de assistência nacional e internacional, oferece exclusividade e excelência no atendimento, garantindo a segurança dos viajantes com os produtos e coberturas mais completos do mercado.

No momento do sinistro, ou seja, da urgência ou emergência, o recomendado é entrar em contato imediato com a provedora do seguro viagem. No caso da Coris, em um atendimento em português, o atendente irá encaminhar o viajante ao prestador autorizado e mais adequado, evitando que o viajante tenha que arcar com os custos do imprevisto.

Entretanto, se acontecer de o viajante ser atendido sem contatar nos contatar, seja por estar impossibilitado de entrar em contato ou por preferência do viajante, basta solicitar o reembolso após o retorno, de acordo com a cobertura contratada e as condições gerais. Neste caso, é importante não esquecer os comprovantes.

Para solicitação dos serviços de assistência ou seguro em caso de urgência/emergência, a Coris coloca à disposição uma central de atendimento disponível 24 horas por dia. Os telefones constam no seu bilhete de seguro.

Se você já se encontra no destino, não é possível contratar ou prorrogar o seguro viagem sem autorização da Coris. Se é o seu caso, entre em contato com a nossa central de vendas em horário comercial.

Caso não tenha recebido o e-mail automático com o(s) bilhete(s), favor verificar na caixa de spam ou lixo eletrônico do seu gerenciador de e-mails. Caso não tenha encontrado, entre em contato com a nossa central de vendas.

Com fascinantes paisagens, a Oceania atrai turistas do mundo inteiro. Formado pela Austrália, Nova Zelândia, Fiji e inúmeras ilhas do Oceano Pacífico, o continente reúne praias e destinos incríveis.


Com relação as obrigatoriedades para entrar nos países, é necessário Seguro Viagem apenas para Austrália.


Mas ele é obrigatório apenas no caso de estudantes que ficarão no país por mais de 1 mês.


Já na Nova Zelândia e demais países, não é obrigatório contratar. Porém, vale sempre ressaltar, que mesmo não sendo obrigatório, fazer um seguro é altamente recomendável. No caso da Oceania, o continente é famoso pelos esportes radicais, que possuem alto risco de acidentes. Com o Seguro Viagem CORIS, basta contratar e se aventurar sem preocupações.

Condições Gerais são cláusulas contratuais previamente elaboradas pela seguradora, nas quais estão descritas informações sobre o funcionamento do seguro viagem e que estabelecem as obrigações e os direitos das partes contratantes.

Você receberá por e-mail um bilhete de seguro no formato PDF. Neste bilhete constam todas as informações necessárias, tais como: coberturas, benefícios e telefones da central de assistência. Este bilhete deve ser impresso e levado na viagem pois pode ser solicitada na imigração.

Passageiros até 99 anos.

Coloque a data do embarque.

Na Coris é possível gerar um voucher com validade de 24 meses para a reemissão do seguro ou pedir o reembolso do valor, contanto que a data de início da viagem ainda não tenha chegado. Outro ponto importante é que o cancelamento deve ser justificado.

Em caso de extravio da bagagem, desde que sob a responsabilidade da companhia transportadora e comprovado através da apresentação do relatório comprobatório de perda (PIR - Property Irregularity Report), a indenização será calculada com base no peso da(s) mala(s) despachada(s), considerando o valor por quilo definido no plano contratado, respeitando o limite máximo do capital segurado da cobertura, não importando, sob qualquer alegação o valor do seu conteúdo.

Os médicos aconselham que gestantes podem viajar de avião até a 32ª semana de gravidez. Sendo assim, os produtos da Coris cobrem todo o tratamento emergencial, incluindo partos prematuros e abortos espontâneos para gestantes de até 45 anos, até a 32ª semana de gestação. No momento da contratação, é importante que a viajante apresente a documentação que comprova o tempo de gestação.

Todos os Planos da Coris incluem cobertura para Covid-19 de Despesas Médicas e Hospitalares, com limites de 10 e 30 mil dólares. Os grandes diferenciais desta cobertura na Coris é que oferecemos para passageiros até 99 anos e não cobramos valores adicionais pela inclusão dessa cobertura. O viajante embarca tranquilo sabendo que qualquer plano de Seguro Viagem que ele contratar na Coris terá a cobertura em questão incluída.

A cobertura para Covid-19 é relacionada exclusivamente à Despesas Médicas e Hospitalares de acordo com o limite contratado, inclusive, tendo a prorrogação automática do bilhete de seguro em caso de necessidade de permanência no destino após o fim da vigência contratada.

Cobertura para COVID – Planos Internacionais: Limitada a viagens de até 90 dias. Passageiros até 70 anos, cobertura de DMHO até 10 mil para os Planos Basic e Max e até 30 para os Planos VIP. Passageiros acima de 70 anos, cobertura de DMHO até 10 mil, independente do Plano Contratado.

Algumas empresas possuem garantias adicionais para prática de esportes, ou seja, é preciso pagar mais caro na contratação para contar com a cobertura para atividades esportivas. Na Coris é diferente: somos referência na prática esportiva durante as viagens, pois todos os nossos planos contam com cobertura para esportes, seja amador ou profissional. Temos o maior número de modalidades inclusas nos planos do mercado.

Vale lembrar que lesões decorrentes de práticas esportivas, por mais simples que possam ser, exigem exames como raio-X, ultrassom e até ressonância magnética, que podem sair caros, principalmente em países com moedas valorizadas, como euro ou dólar. Portanto, a contratação de um seguro viagem é um item tão importante quanto o equipamento esportivo.

Quem sofre de uma doença crônica ou preexistente pode precisar de atendimento a qualquer momento e, no exterior os custos podem ser exorbitantes. Assim, o seguro viagem poderá cobrir os gastos com saúde em casos de urgência ou emergência em crises agudas. Na Coris, oferecemos 100% de cobertura para doenças preexistência, ou seja, em qualquer plano contratado, o limite de Despesas Medicas e Hospitalares (DMHO) será tanto para doenças e acidentes quanto para eventos de pré-existência, proporcionando ainda mais tranquilidade aos passageiros.

Seguro para cruzeiros é o mesmo oferecido para os outros tipos de viagens, com a ressalva de que a única diferença está na forma como as seguradoras realizam o pagamento, em caso de sinistro. Se o viajante passar mal em alto mar, ele pode se consultar com o médico disponível no navio, já que não é possível recorrer a uma clínica credenciada da seguradora. Ou seja, o viajante precisa pagar pelo atendimento a bordo e depois solicitar o reembolso pelo valor gasto. Sempre reforçamos a importância do viajante pedir os relatórios médicos e todos os comprovantes para que o reembolso aconteça de forma rápida e completa.

Este é um adicional oferecido pela Coris aos seus viajantes que proporciona reembolso até o limite contratado referente ao valor do aparelho em caso de furto qualificado de bens eletrônicos. Nesse caso, o viajante tem que ter em mãos o boletim de ocorrência, a nota fiscal, entre outros documentos solicitados.

Contratar seguro viagem para o Brasil é mais comum do que se pensa, porque as pessoas têm percebido o quanto é fundamental garantir uma viagem tranquila e sem imprevistos mesmo dentro do país. Além disso, no Brasil, menos de 20% dos planos de saúde têm cobertura nacional, o que significa que muitos viajantes precisariam usar o sistema público de saúde em caso de emergência.

O seguro viagem nacional da Coris custa a partir de R$7/dia e, para compras em grupo ou familiares, oferecemos 25% de desconto, do 2º ao 6º passageiro. O que significa que, além de útil, é acessível, principalmente para um plano de cobertura completa em caso de acidente ou doenças fora de casa (válido a partir de 70 km da residência).

×
COMO PODEMOS FALAR COM VOCÊ?

NOME

E-MAIL

TELEFONE