Taís Mahalem
Postado dia 12/03/2018
21:21

Seguro Viagem é mesmo necessário?

Pessoa com mãos em volta de uma miniatura de avião

Contratar ou não um seguro viagem? Essa é uma dúvida recorrente durante o planejamento da viagem. Você pode até imaginar que o item seja apenas um gasto a mais no orçamento que, muitas vezes, é limitado. Mas, antes de se decidir, avalie todos os seus benefícios e leve em conta os contratempos que podem acontecer.

Confira os principais motivos para não embarcar sem um seguro viagem:

1 – Bagagem protegida

Ter a mala extraviada é uma dor de cabeça que nenhum viajante deseja experimentar. Com um seguro viagem é possível ter o reembolso de acordo com a cobertura contratada, que pode incluir gastos pela demora da entrega e danos em seus objetos pessoais.

2 – Atendimento médico garantido

Com o seguro, você terá acesso aos profissionais de saúde onde estiver e quando precisar, podendo até ser examinado no hotel onde está hospedado, garantindo o pagamento das coberturas dentro dos limites contratados.

3 – Utilize suas economias com diversão e não prejuízos

Imagine ficar doente em um país estrangeiro e gastar fortunas com tratamento médico? O seguro viagem adequado ao seu destino garantirá sua tranquilidade com gastos não previstos e você poderá usar o seu suado dinheirinho com o que realmente importa.

4 – Cobertura para doenças preexistentes

Pessoas que sofrem de doenças crônicas ou preexistentes não devem descuidar da saúde, especialmente em viagens de longas distâncias. Alguns seguros, como os produtos da Coris, oferecem 100% de cobertura para preexistência, e você aproveita o passeio com muito mais tranquilidade.

5 – Nada de taxas para alteração no tempo da viagem

Precisou voltar antes do previsto? Ou teve que ficar mais tempo por motivos de saúde? Com o seguro não é necessário se preocupar com taxas ou gastos extras com alterações da sua viagem, caso esse motivo esteja nas condições gerais.

6 –  Proteção para aparelhos eletrônicos

Aquela super câmera ou smartphone para registrar os momentos especiais da viagem também podem estar seguradas. Em caso de furto ou roubo qualificado, o usuário pode solicitar uma indenização de acordo com o limite contratado referente ao valor do aparelho. Só não esqueça de fazer o boletim de ocorrência no local e ter a nota fiscal no momento do pedido de indenização.

7 – Cancelamento de viagem com reembolso

Um motivo importante pode acabar nos forçando a cancelar a viagem de última hora, como uma doença que necessita de tratamento imediato, visto para o destino negado ou nomeação para cargo concursado. Com o seguro viagem, não será preciso calcular todo o prejuízo graças ao cancelamento Any Reason, que é oferecido pela Coris. O adicional proporciona cobertura de até US$ 10 mil para este tipo de evento.

Sabendo de tudo isso, chegou a hora de solicitar o seu Seguro Viagem.

Sabendo que a Coris é a sua melhor opção, porque além de ter 30 anos de experiência, possuímos todos os itens recomendados, faça já sua cotação AQUI de forma simples e rápida em apenas 4 passos e menos de 3 minutos!

Ou entre em contato com um de nossos especialistas:
TELEVENDAS: (11) 3123-1845  
WHATSAPP: (11) 96920-8693 ou (11) 97309-6866
ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA – DAS 9H ÀS 19H

Artigos relacionados