Home Dicas de viagem Quais são os diferentes tipo de seguro viagem?

Quais são os diferentes tipo de seguro viagem?

0
255

Agentes e corretores, vocês já sabem que para vender qualquer pacote é preciso conhecer o produto e entender o perfil e as expectativas do cliente. E não seria diferente no caso do seguro viagem, um item imprescindível na venda do pacote. Por isso, identificar o perfil do viajante é um passo essencial para uma venda assertiva.

GRAVIDEZ

Em caso de gravidez, é importante apresentar documentação que comprove o tempo de gestação – já que os médicos aconselham viajar de avião até a 32ª semana de gravidez. Na CORIS, cobrimos todo o tratamento emergencial, incluindo partos prematuros e abortos espontâneos até essa fase da gravidez.

DOENÇAS PREEXISTENTES

No caso de doenças preexistentes, oferecemos 100% de cobertura em todos os nossos planos. Lembrando que o seguro viagem é ainda mais importante para este cliente, já que cobrimos casos de urgência ou emergência em crises agudas, até a estabilização do paciente. Além disso, cobrimos retorno antecipado com acompanhante, caso necessário.

PRÁTICA DE ESPORTES

Outro perfil que merece atenção são os esportistas e amantes de aventura, que devem ficar atentos à cobertura do seguro para não ficarem vulneráveis em caso de lesões. As nossas coberturas incluem mais de 50 modalidades esportivas em qualquer plano, mesmo os mais básicos. Nosso seguro cobre qualquer acidente decorrido de atividades esportivas.

INTERCÂMBIO

O intercâmbio é uma excelente oportunidade de colher novas visões de mundo, diferentes perspectivas, culturas e experiências com outros idiomas. Mas estar prevenido contra imprevistos é essencial. Por isso, quem vai encarar o mundo em um intercâmbio, precisa estar protegido. Na CORIS, os intercambistas ganham 30% de desconto no nosso seguro viagem.

MELHOR IDADE

A idade pode ser só um número, mas muitos planos impõem limite de idade ou condições para doenças preexistentes. Aqui na CORIS oferecemos planos que compreendem as coberturas mais adequadas às necessidades de quem está na melhor idade que incluem: prolongamento de estadia, internação com direito a acompanhante, cobertura de despesas farmacêuticas e regresso sanitário.

VIAGEM A LAZER EM GRUPOS

Partiu, viagem em galera? Claro, mas lembre-se que todos devem estar devidamente protegidos por um seguro. Aqui na CORIS temos condições exclusivas para quem viaja com grupo de amigos ou família. Temos descontos de 25% a partir do segundo passageiro. O mesmo vale para quem viaja com crianças, que também precisam de atenção extra nas viagens.

VIAGEM A NEGÓCIOS

É importante ter em mente que o seguro é imprescindível também para as empresas. Dessa forma, a corporação pode garantir a segurança do funcionário e evitar grandes gastos com imprevistos. A frequência das viagens é um ponto a ser considerado. O ideal é ter um plano anual para os colaboradores que se locomovem constantemente. Aqui vale a dica de contratar ainda uma cobertura adicional para equipamentos eletrônicos e uma de substituição de executivo, caso haja necessidade.