Taís Mahalem
Postado dia 07/01/2020
11:00

Estaremos em mais um Florida Cup!

pé chutando uma bola em um campo de futebol

Mais uma vez, a Coris será a patrocinadora oficial do Florida Cup, um dos principais torneios pré-temporada de futebol, que acontece entre os dias 15 e 18 de janeiro, na Flórida, nos Estados Unidos. Já é o terceiro ano consecutivo que apoiamos este importante evento, fornecendo os seguros viagem de todos os participantes e convidados do torneio, como jogadores, comissões técnicas, celebridades e influenciadores do Brasil.

Florida Cup

Este torneio amistoso acontece desde 2015 e é transmitido em 144 países. As cinco edições já realizadas receberam grandes times brasileiros como São Paulo, Corinthians, Fluminense, Vasco da Gama, Internacional, Atlético Mineiro e Flamengo, além de equipes internacionais como o Köln, da Alemanha, o River Plate, da Argentina, e o Ajax, da Holanda. Equipes do Brasil ganharam em três anos: o Atlético Mineiro, em 2016, o São Paulo, em 2017, e o Flamengo, em 2019.

Este ano, o Florida Cup está marcado para os dias 15 a 18 de janeiro e terá a participação de quatro equipes: Palmeiras e Corinthians, do Brasil, Atlético Nacional, da Colômbia, e o time da casa, New York City. Os jogos serão realizados no Exploria Stadium, em Orlando, estádio do Orlando City.

Além das partidas, há diversas atrações especiais para os torcedores, como maratonas, shows de música e até uma Fan Fest com a cantora Ivete Sangalo.

Os esportes e a CORIS

O motivo para a nossa conexão com o Florida Cup é a nossa preocupação com os atletas. Nossos produtos são destaque em seguro viagem para esportes: recentemente, atualizamos nossas condições gerais e passamos a cobrir 50 novas modalidade esportivas em qualquer plano contratado.

Isso significa que nosso clientes não precisam adquirir uma cobertura adicional para a prática de esportes, e é por isso que somos a melhor opção para atletas amadores, profissionais e viajantes adeptos do turismo de aventura.

Os Estados Unidos

Outro motivo faz o Florida Cup ter tudo a ver com nosso seguro viagem: ele é realizado nos Estados Unidos, país com o sistema de saúde mais caro do mundo e que, por conta disso, é responsável por afundar inúmeros turistas desavisados em dívidas por problemas simples de saúde. Se você acha que é exagero, confira aqui a estimativa que fizemos sobre o quanto um viajante pode gastar por lá por conta de uma simples apendicite.

Artigos relacionados