Taís Mahalem
Postado dia 10/01/2018
12:00

Destinos nacionais para conhecer nos feriados de 2018

Casa de vidro de Curitiba

Se 2017 já proporcionou diversas oportunidades de deixar a rotina de lado e conhecer novos lugares, este ano teremos ainda mais feriados prolongados para embarcar em aventuras com a família, os amigos ou a dois.

Com tantos motivos para viajar, que tal aproveitar para conhecer ainda mais o nosso Brasil? Confira os destinos que estão em alta entre os viajantes e aproveite que a Coris tem produtos específicos para viagens nacionais, o que irá tornar o passeio muito mais tranquilo!

Manaus

Uma metrópole completa e com opções de natureza bem pertinho. Visite os cartões postais da capital do Amazonas e faça um típico passeio de barco para presenciar o encontro das águas dos rios Negro e Solimões.

Paraty

O formoso casario colonial marca o Centro Histórico da pequena cidade carioca, embelezado pelos barcos coloridos atracados no cais. O destino é famoso por suas praias quase que intocadas e cachoeiras, com cenários naturais impressionantes.

Lençóis Maranhenses

É impressionante a paisagem de dunas de areias brancas e lagos azuis do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, onde é necessário bastante disposição para caminhar sob o sol forte. Mas o esforço compensa muito!

Jalapão

Perfeito para os apaixonados por natureza e ecoturismo, o destino do Tocantins tem dunas douradas, cachoeiras e fervedouros, além de inúmeras piscinas naturais que encantam os banhistas.

Jericoacoara

Apelidado carinhosamente de Jeri, o pequeno vilarejo cearense atrai muitos turistas que buscam uma boa praia para relaxar. Na programação, inclua uma caminhada até a Pedra Furada ou se acomode em uma das redes dentro d’água.

Curitiba

Com mais de 30 praças e parque espalhados por seu território, a capital do Paraná esbanja charme, muita paisagem verde e construções imponentes, como o Teatro Ópera de Arame, o Museu Niemeyer e o Jardim Botânico.

Bonito

Principal destino de ecoturismo do Brasil, não é por acaso que tem esse nome. O local é rodeado por belezas naturais, como grutas com lagos cristalinos, cachoeiras, além de fauna e flora exuberantes.

Viaje com tranquilidade e curta cada destino ao máximo sabendo que pode contar com o seu seguro viagem Coris!

Artigos relacionados