Taís Mahalem
Postado dia 09/02/2021
10:25

Conheça as novas atrações dos parques temáticos para 2021

Parque temático do jurassik park

Para quem curte parques temáticos, o ano de 2021 promete ser incrível com as novas atrações que serão inauguradas. Muitas destas atrações já estariam abertas se não fosse a pandemia de Covid-19. Agora, com a vacinação em andamento e o maior controle sobre a disseminação do vírus, os parques estão anunciando suas novidades. Confira:

Jurassic World VelociCoaster
Universal Orlando – Islands of Adventure, Estados Unidos

A nova montanha-russa do parque Islands of Adventure será inaugurada no verão americano. A atração Jurassic World VelociCoaster vai alcançar mais de 45 metros de altura e velocidade de até 112 km/h, com quedas em 80 graus e manobras intensas. A montanha-russa tem mais de 1.430 metros de trilhos com um giro de 360 ​​graus sobre a lagoa do parque, além de deixar todos de cabeça para baixo com uma perda de sustentação.

Super Nintendo World
Universal Studios, Japão

A Super Nintendo World, nova área de Nintendo na Universal Studios do Japão, será inaugurada ainda em 2021. A área é inspirada nos personagens icônicos dos games, como Super Mário e outros. A primeira atração anunciada é a montanha-russa de realidade aumentada Mario Kart: Bowser’s Challenge.

Carrinhos de parque de diversões

Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind
Walt Disney World – Epicot, Estados Unidos

A montanha-russa Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind tem sua inauguração prevista para 2021. A atração, que é baseada no filme dos Guardiões da Galáxia, promete ser bem radical, com assentos que giram e lançamento reverso.

Guardiões da galaxias

Tron Lightcycle Power Run
Walt Disney World – Magic Kingdom, Estados Unidos

Inspirada no filme Tron: O Legado, a montanha-russa Tron Lightcycle Power Run tem previsão de abertura em 2021, mas o mês ainda não foi definido. A atração fica no Magic Kingdom, em Orlando, e será uma diversão para quem gosta de aventura. A montanha-russa atinge 100 km/h e passa por áreas internas e externas.

John Wick: Contrato Aberto
Motiongate Dubai, Emirados Árabes

Quem já viu os filmes do John Wick e é fã de verdade vai adorar a montanha-russa “John Wick: Contrato Aberto”, nova atração do parque temático Motiongate Dubai. A atração será inaugurada em 2021, mas ainda não tem uma data exata. A atração terá uma réplica do hotel Continental, um dos principais cenários dos filmes, e os visitantes poderão escolher se querem caçar o assassino ou ajudá-lo em suas batalhas.

Para conhecer esses parques e destinos com segurança e curtir com tranquilidade cada aventura, faça seu seguro viagem com a Coris!

Artigos relacionados