Taís Mahalem
Postado dia 01/05/2018
12:00

Tire todas suas dúvida e entenda como fazer um Seguro Viagem Internacional ou Nacional

Familia em uma praia

Você começa a planejar a viagem dos seus sonhos, economiza uma parte do salário, escolhe o destino e monta o roteiro perfeito. Está quase tudo em ordem, mas surge uma série de dúvidas sobre um dos itens mais essenciais na hora viajar: o seguro viagem.

O plano mais barato é o ideal?
Há necessidade de inserir algum adicional?
Como saber se o produto escolhido cumpre todas as suas necessidades?

Descobrir essas e outras respostas é mais fácil do que se imagina, e nós iremos te ajudar nessa missão:

Pesquise bem sobre o destino e seu sistema de saúde
O custo de atendimento médico pode variar bastante dependendo do local escolhido.

Nos Estados Unidos, por exemplo, uma cirurgia de apendicite pode custar no mínimo US$40 mil. Por isso, é ideal considerar a aquisição de um plano de, no mínimo, 60 mil de cobertura. Se for o caso de uma viagem mais estendida, de mais dias, vale a pena pensar sobre coberturas de 100 ou 250 mil e garantir a tranquilidade da sua viagem.

Na Europa, é obrigatório a contratação de um seguro viagem de, pelo menos, 30 mil de cobertura. Lembre-se disso antes de pensar apenas no preço e contratar planos de 15 mil de cobertura. A CORIS, pensando sempre no mais importante que é a experiência do viajante, oferece coberturas a partir de 30 mil.

Seguros para América Latina costumam ser para práticas esportivas. Em razão do risco de esportes de neve, como esqui, por exemplo, recomendamos a contratação do Plano MAX de 100 mil.

Sofre com doenças crônicas?
Não deixe que uma crise de asma desequilibre todo o seu orçamento. A CORIS oferece 100% de cobertura para doenças preexistentes em pacotes variados, beneficiando ainda mais passageiros.

Pretende levar algo de extrema importância na bagagem?
A possibilidade de extravio sempre nos deixa inseguros. Para diminuir este aperto, contrate qualquer cobertura do Plano Max e garanta 1.500 mil de cobertura para sua bagagem.

Após levar em consideração todos os pontos citados, é só escolher o plano mais adequado às suas necessidades, fazer as malas e curtir cada momento sem preocupações.

Ainda ficou com dúvidas? Entre em contato com nossos especialistas ou faça já uma cotação AQUI
TELEVENDAS: (11) 3123-1845  
WHATSAPP: (11) 96920-8693 ou (11) 97309-6866
ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA – DAS 9H ÀS 19H

Artigos relacionados