Taís Mahalem
Postado dia 02/03/2020
15:19

A CORIS torna o seu intercâmbio mais seguro: conheça nossa cobertura

pessoa tirando foto de um ponto turístico

Imprevisível: adjetivo que pode ser usado para descrever a impossibilidade de prever o acontecimento de determinados eventos, ou para resumir a experiência de um intercâmbio. Talvez essa seja, inclusive, uma das principais razões pelas quais a decisão de estudar no exterior seja tão atraente aos olhos das pessoas: há um certo prazer e mistério no fato de não sabermos o que a vida e o mundo podem nos mostrar no dia de amanhã. Isso com certeza deixa qualquer um empolgado, porém, para garantir que essa imprevisibilidade não seja negativa, um detalhe é indispensável: o seguro viagem.

            É por saber que tudo pode acontecer durante um intercâmbio que a cobertura dos seguros de viagem da CORIS Brasil é completa. “Prever o imprevisto”, para nós, não é uma sentença desprovida de sentido – procuramos imaginar todos os problemas que um intercambista pode enfrentar longe de casa para poder oferece-lo a devida proteção.

Imprevistos não têm hora para acontecer

            Essa afirmação parece óbvia, não acha? Entretanto, é comum que intercambistas necessitem de auxílio fora do horário comercial ou nos finais de semana, por exemplo, e não saibam a quem recorrer por imaginarem que não encontrarão ninguém responsável pelo seguro viagem disponível para ajudar.

            É por isso que a nossa cobertura garante atendimento 24h. Caso necessário, o intercambista pode nos contatar via telefone, aplicativo, chat ou e-mail. Assim, independentemente do momento em que o estudante precisar de ajuda, ele pode ter a confortável certeza de que será respondido rapidamente.

E quanto à cobertura?

            A cobertura da CORIS pode chegar até um milhão de dólares – tudo depende da modalidade que for escolhida na hora do contrato. Quando afirmamos que a nossa cobertura é a mais completa, não é sem razão. Separamos aqui alguns tópicos que são amparados pelo nosso seguro:

  • Laptops e smartphones;
  • Atraso ou cancelamento de voo;
  • Fisioterapia;
  • Despesas com animais de estimação;
  • Danos à mala;
  • Atraso na entrega de bagagem;
  • Renda em caso de hospitalização (RCH);
  • Acidentes em transporte público;
  • Assistência jurídica;
  • Despesas médicas hospitalares e odontológicas.

Esses são apenas alguns dos imprevistos que podem ser resolvidos ao acionar o seguro viagem CORIS. Nós entendemos que estar longe de casa por um longo período já é, por si só, uma experiência que dá frio na barriga em qualquer um! Por isso, nossa cobertura busca atender a todas as possíveis necessidades que o intercambista possa ter, a fim de garantir um intercâmbio seguro e tranquilo.

Imagine que, de repente, uma dor de dente começou a incomodar você, ou que aquele resfriado por causa da diferença no clima não tem apresentado melhoras. Esses são problemas comuns e que podem ser resolvidos facilmente. Entretanto, sem um seguro viagem, ambos podem se tornar uma enorme dor de cabeça – ou uma enorme dívida, uma vez que esses serviços, por exemplo, são bastante caros no exterior. Se você pretende fazer um intercâmbio e está em busca do seguro viagem ideal, que tal conhecer as opções que nós ofertamos? Oferecemos várias modalidades e um seguro especial para você, intercambista.

Artigos relacionados