Taís Mahalem
Postado dia 10/09/2019
12:00

8 fotos de casal para fazer em viagem

casal beijando em umca cachoeira

8 fotos de casal para fazer em viagem

O cenário faz toda a diferença em qualquer foto. Por isso, é claro que quando você estiver conhecendo lugares incríveis, vai querer tirar mais fotos do que nunca. Quando viajar em casal, lembre-se de ser criativo e aproveitar o ambiente! Você não precisa só posar lado a lado com o seu amor.

Veja algumas ideias para sua próxima viagem:

Um momento apreciando a paisagem

casal apreciando a paisagem natural


Uma paisagem bonita não significa que você não precise aparecer na foto. Pare para apreciar o cenário especial e não se preocupe com a pose. De costas, de perfil, pertinho do seu companheiro de viagem ou longe dele, de mãos dadas ou simplesmente lado a lado: o importante é conectar-se com o entorno.

De mãos dadas em um belo caminho

foto de um casal de mãos dadas em uma ponte


Caminhos, trilhas e pontes costumam dar uma bela foto. Melhor ainda é se você estiver caminhando por eles com o seu amor, de mãos dadas, relaxados e demonstrando intimidade.

Um beijo afetuoso

casal beijando em um fim de tarde


Um beijo repleto de ternura fica lindo em foto, e ainda melhor quando o ambiente é propício. Lugares que inspiram romance ajudam: cidades com arquitetura charmosa, pores do sol avassaladores e praias paradisíacas, por exemplo, são ótimas pedidas.

Um beijo apaixonado

casal beijando em umca cachoeira


Para o retrato de um beijo mais apaixonado, o melhor é que o cenário seja ainda mais marcante: paisagens naturais de tirar o fôlego, tais como cachoeiras, montanhas nevadas ou parques muito floridos, ou mesmo cenários urbanos, como grandes cidades vistas do alto.

Um brinde em um lugar especial

duas mulheres brindando em um fim de tarde


As férias são sempre um bom momento para celebrar o amor, uma viagem maravilhosa e as coisas boas da vida, e um brinde é perfeito para isso. Seja com cerveja, vinho, espumante ou um drinque especial, vale a pena eternizar este brinde para a posteridade!

Uma caminhada romântica

foto de um casal andando na praia


Caminhar com seu amor é uma das coisas mais legais de se fazer em uma viagem em casal. Em um destino diferente da cidade onde vivem, tudo é novidade e tudo pode ser mais bonito. Caminhadas à beira do mar, em ruazinhas charmosas e floridas ou por parques naturais são fotos perfeitas para o Instagram!

Uma selfie em uma nova aventura

foto selfie de um casal em um caiaque


Aventuras sempre valem fotos, principalmente se for a primeira vez que vocês fazem algo juntos. Andar de caiaque em uma praia paradisíaca, sobrevoar um lugar maravilhoso de balão, andar a cavalo, passear de bicicleta ou fazer mergulho são algumas das atividades que rendem ótimas fotos.

Uma conversa espontânea

foto de duas pessoas na borda de uma piscina


Lembra quando dissemos que não é preciso só posar lado a lado para as fotos? Na verdade, nem é preciso posar. Aja naturalmente! Você e seu amor se dão bem, dão risadas juntos e isso transparece nas fotos espontâneas. Basta uma conversa em um lugar bacana para que o registro fique lindo.

Além de todas essas ideias, confira nossas dicas de como tirar boas fotos em viagem!

Viaje com tranquilidade e curta cada destino ao máximo sabendo que pode contar com o seu seguro viagem Coris!

Artigos relacionados