Home Destinos de Viagem 7 praias para visitar uma vez na vida

7 praias para visitar uma vez na vida

28
36050

Juntamos duas paixões em um só post: explorar o mundo e relaxar em praias paradisíacas. Confira abaixo uma lista de sete praias para visitar pelo menos uma vez na vida e já comece a programar sua próxima viagem!

Playa Paraíso – Tulum, México
O Caribe sempre será o Caribe. Mas a Playa Paraíso, em Tulum, no México, parece reunir tudo o que esperamos e desejamos que uma praia caribenha tenha. Para completar a impressionante beleza natural, o mar é calmo e com poucas ondas, garantindo muita tranquilidade.

Anse Lazio – Ilha Praslin, Seychelles
Uma das mais bonitas do mundo, esta praia tem águas quentes, palmeiras e areia branquinha. Este cenário intocado da natureza, com rochedos impressionantes, tem condições ideais para praticar snorkeling, além de ser perfeito para descansar.

Pontal do Atalaia – Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
O Brasil também tem praias paradisíacas, e o Pontal do Atalaia é uma delas. Com uma paisagem hipnotizante, o mar varia de verde a azul ao longo do dia, dependendo da incidência do sol, a areia é branca e fina e há até uma pequena gruta para tirar fotos.

Navagio Beach – Zakynthos, Grécia
O contraste da areia muito branca com a água extremamente azul fica ainda mais incrível com as falésias que delimitam esta praia, acessível apenas por barco (ou paraquedas). Atrai turistas do mundo inteiro por ter um navio encalhado desde 1980.

Nungwi – Zanzibar, Tanzânia
Belíssima praia com pores do sol ainda mais bonitos, Nungwi é um lugar onde o tradicional e o moderno se encontram. A vila tem barquinhos de pesca indo ao mar todos os dias e há hotéis luxuosos mimam os turistas na areia.

Baía do Sancho – Fernando de Noronha, Pernambuco
Cenário tropical da maior qualidade, a Baía do Sancho é um refúgio que não apenas tem areia fina e água cristalina, mas muito verde e vida marinha encantadora. É perfeita para quem quer muito contato com a natureza.

El Nido Bay – Palawan, Filipinas
Palawan parece feita inteiramente de praias paradisíacas. Com sol para dar e vender e ventos tropicais, El Nido é uma vila de pescadores formada por 45 ilhas. Ou seja: há muito para conhecer e explorar, e as empresas locais fazem tours por diversas ilhas e praias num mesmo dia.

28 COMMENTS

  1. taurus g3c

    […]Wonderful story, reckoned we could combine some unrelated data, nonetheless really really worth taking a search, whoa did one particular master about Mid East has got a lot more problerms too […]

  2. buy nembutal online

    […]Wonderful story, reckoned we could combine a number of unrelated information, nevertheless actually really worth taking a appear, whoa did a single understand about Mid East has got far more problerms also […]