Taís Mahalem
Postado dia 23/04/2019
12:00

5 motivos para visitar Las Vegas

Foto de maquinas caça niqueis alinhadas

Em meio ao Deserto de Mojave está uma cidade que parece ter sido construída para o entretenimento: Las Vegas. Este destino tem tudo para fazer qualquer turista feliz, e é justamente por isso que mais de 42 milhões de pessoas visitam a cidade anualmente.

Você também vai se apaixonar por querer visitar Las Vegas. Quer saber por quê?

A cidade faz você se sentir dentro de um filme

Foto de placa iluminada de boas vindas de Las Vegas

Você não só já conhece bem os cenários desta animada cidade, como já viu inúmeras tramas se desenrolarem por lá. Foi lá que Ross e Rachel acabaram se casando em Friends, que Phil, Stu e Doug aproveitaram a famosa despedida de solteiro de Se Beber, Não Case, e que Daniel Ocean conseguiu roubar milhões de dólares em Onze Homens e Um Segredo. Por isso, vai ser difícil não se sentir dentro das telonas.

Las Vegas de dia, de noite, a qualquer hora!

Vista noturna aérea das Fontes do Bellagio em Las Vegas

Quem diz que Nova York é a cidade que nunca dorme nunca conheceu Las Vegas. Repleta de luzes neon e com uma vida noturna efervescente, há atrações para qualquer momento. Você pode dormir de dia para sair à noite, dormir à noite e sair de dia, ou até não dormir e aproveitar 24 horas sem parar. Acredite, haverá muito o que fazer!

Vegas tem shows dos seus ídolos

Foto de plateia com os braços para cima em frente ao palco iluminado

Diversos artistas assinam contratos de residência em Las Vegas, apresentando-se várias vezes ao longo de um período. Você vai querer ver um deles de perto! Em 2019, já estão confirmados shows de nomes como Bruno Mars, Cher, Aerosmith e Christina Aguilera.

Há muitas atrações imperdíveis

Foto interna de helicóptero com a cidade de Las Vegas ao fundo iluminada

Já falamos dos shows e, é claro, há também os famosos cassinos, mas Las Vegas vai muito além disso: há o incrível Museu de Cera Madame Tussauds e outros museus divertidos, como o Museu do Neon e o Museu da Máfia, a Stratosphere Tower, onde é possível jantar a 350 metros de altitude, o Hall da Fama do Pinball, com mais de 400 jogos, e o magnífico Grand Canyon, que fica a duas horas de distância.

Vegas é fantástica

Vista de cima da Fontes do Bellagio em Las Vegas

Não estamos falando no sentido de ela ser maravilhosa, e sim que parece saída de um mundo de fantasia. Caminhando pela The Strip, famosa avenida da cidade, você verá uma Torre Eiffel, uma Estátua da Liberdade, um Coliseu, todos muito iluminados e um ao lado do outro, o que faz com que seja difícil acreditar que tudo ali é real.

Para conhecer esse destino com segurança e curtir com tranquilidade cada aventura, faça seu seguro viagem com a Coris!

Artigos relacionados